Quem Escreve


Desde criança, meus pais sempre incentivaram a leitura. Com o passar do tempo, foi surgindo o interesse não só pelas palavras escritas por outras pessoas, mas também pelas palavras escritas por mim.

Acredito que toda forma de arte – entre elas, a escrita – é uma maneira de tocar o íntimo de quem usufrui da mesma. É aquele momento que você está sozinho consigo e faz julgamentos e analogias mentais sobre como tal arte se aplica na sua própria vida. É você com você; você por você; você e somente você.

Espero que todos possam aproveitar esse espaço para quaisquer que sejam os fins: crescer, dividir experiências, conhecer mais a si mesmo, ou apenas para sentir-se melhor.

“A arte é um esforço para criar, além do mundo real, um mundo mais humano” – André Maurois

4 comentários em “Quem Escreve

    • Obrigada! Vou parafrasear Hermann Hesse ao dizer que a gente só sente o que existe em nós mesmos; nada é inserido, é apenas revelado.

      (Frase original:
      “Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo”).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s